Vídeo da família Kuka

escrito por Fabi Estiga nesta data  7. junho 2010 16:41

O Edu há muito tempo já que incentiva meu trabalho dentro do agility. Volta e meia me liga pra dizer alguma coisa, manda e-mail e ou comenta algo aqui no blog. Porém isso não é novidade e muito menos exclusividade minha. Tenho muito material guardado sobre agility, muitos vídeos que gravei entre 2006 e 2008, depois me dediquei um pouco mais a outros assuntos, fotos e textos, mas as idéias sempre surgem e quem dera ter tempo pra colocar tudo em pratica.

O grande culpado dessa viagem para Itú é o Edu, Seo Kuka. 

Assim surgiu esse vídeo que tomara seja o primeiro de vários que eu possa fazer. Aproveito assim pra vender o meu peixe. Se alguém quiser montar algo mostrando agility, nesse estilo, vídeos e fotos, entre em contato.   



Tags:

Comentários

7/6/2010 17:38:16 #

katia

Linda a homenagem, a família Kuka merece!!!Bjs Kátia

katia Brasil |

7/6/2010 18:59:16 #

SeoKuka

Para quem me conhece um pouco sabe que esse fds foi muito especial. Primeiro, essa linda homenagem do Fabiano, em seguida uma caixa com fotos e medalhas feita pelo Carlinhos com recordações do Am & Car 2006 e esses prêmios conquistados neste ano. Ana Luiza e eu ficamos, de fato, muito emocionados. Finalizando com o agility debaixo de palmas da dupla Carlinhos-Kuka, conquistando o Brasileiro. E a Ana Luiza não pode estar lá, mas viu o filme feito pelo Vinicios, marido daquela que se intrometeu na homenagem do Fabiano. FOI DEMAIS ...!

SeoKuka Brasil |

7/6/2010 19:23:56 #

Vivy

Lindo o video... Parabéns Edu pela familia e parabéns Fabi pelo video, ficou sem dúvidas emocionante... Edu, o BLACK BIRD te persegue hein, rsrsrsrs

Vivy |

7/6/2010 20:51:19 #

Gabi

Quanto custa o seu peixe? rs
Eu sempre quero! Smile

Gabi Estados Unidos |

8/6/2010 08:23:55 #

Audrey

Temos orgulho de ter em nossa casa um descendente mais que direto da Família Kuka... O Luke Skywalker, nosso tricolor, gêmeo do Lothar ! Temos também a Colly, que é prima da Kuka, e além disso, nossa amizade de muitos anos que começou dentro e depois continua fora das pistas, nos faz aptos a entender o mérito maior dessas homenagens ! Parabéns à Kukinha pela brilhante carreira e ao Edu, Ana, a todos da família humana e o restante da canina !

Audrey Brasil |

8/6/2010 12:50:52 #

Miguel

Bela homenegem, Fabiano.

Foi muito bonito a passagem sob aplausos da dupla Kuka/Carlinhos. Mesmo eu estando distante (lado oposto a saida), deu pra sentir a emocao do Edu no abraco apertado ao Carlinhos. Parabens aos dois e parabens a Kuka, protagonista do espetaculo.

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"