BC da Semana - Panda

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. janeiro 2008 14:00

Quem se importa com o nome original do Panda? Pra mim é Panda e só. Em 2006 venceu a Copa CBA e se tornou o primeiro cão, junto com seu condutor Rodrigo a se classificar para o Mundial 2007 na Noruega. Durante o Campeonato Brasileiro venceu 5 das 14 etapas, foi Campeão. Nessa temporada é o cão com mais passagens rápidas oito no total. Não há como negar que em 2006/2007 essa foi a dupla vencendo as duas competições de nível nacional e ficando com a terceira colocação no Standard grau 3 do Campeonato Paulista.

A foto é da terceira etapa do IX Campeonato Brasileiro de Agility, onde a dupla tem a segunda colocação no Ranking grau 3 unificado depois de quatro etapas, em dezembro de 2007.

Foto: Fabiano Estigarribia
Ano: 2007
Máquina: Sony H7
Local: DW II Cotia - SP



Tags:

BC

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"