O retorno

escrito por Fabi Estiga nesta data  11. agosto 2008 23:59

O final de semana da III Copa CBA em Itú marcou o retorno da dupla Rodrigo e Panda as competições oficiais. Se não estou enganado desde dezembro de 2007 não participavam de uma prova de nível nacional.

Voltaram e com força, vencendo a segunda etapa no domingo, quinta vitória em 14 provas, na histórias da "Sibiei Cup". Duas em 2006, duas em 2007 e mais uma agora dia 3 de agosto de 2008.

O aproveitamento da dupla é algo incrível desde que os grau 3 passaram a competir todos juntos, no caso da Copa CBA 2 e 3. Com as provas de Itú chegamos a 42 provas realizadas nesse sistema e dessas eles venceram mais de 26%. A cada quatro provas eles venceram uma. Mas se contarmos apenas as provas em que estiveram presentes 32 temos cerca de 34%, um terço.

Na história recente do Agility Brasileiro, vamos contar desde que o Unificado foi criado, eles são os maiores.



Tags: , ,

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"