Slalon e impressões da segunda-feira

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. setembro 2008 19:46

Esses dias no Fantástico, programa da Globo que vai ao ar domingo a noite, vi uma reportagem sobre o que você escreve no Orkut, MSN e Blogs, como isso pode pegar mal quando algum cliente lê, ou quando seu chefe lê, etc. Ai me lembrei que logo no começo do Blog coloquei um Post falando sobre como eu odeio segundas-feiras, e foi um dos exemplo que aquele "gurú" deu. Então para os que se impressionam com as segundas e também com o que os outros escrevem gostaria de dizer que amo as segundas-feiras, acho até que dia sim, dia não, deveria ser segunda, desde que entre uma e outra houvesse um domingo.

Hoje li o post da Fê no Blog dela e a cada coisa que elas escrevem lá dá vontade de escrever um texto aqui. Meus comments são sempre enormes e várias vezes me controlo pra não ficar escrevendo sem parar. Talvez pros cariocas (da cidade do Rio de Janeiro) ou para os moradores de Floripa seja estranho falar da praia como algo tão impactante como é para Curitibanos e Porto Alegrenses. Quando morava em Curitiba nossa praia era Caiobá, ótima por sinal. Aqui no RS, desde 1986 é Imbé. E inúmeras são as histórias e estórias sobre os veraneios (férias na praia aqui no Rio Grande do Sul), carnavais, amores impossíveis, brigas, enfim. Minha última temporada na praia foi quando meu avô morreu, passamos (eu e a Suzi) três meses lá. Foi ótimo, pensamos até por um momento em morar lá, afinal são apenas 100km, mas é outra história. Quem sabe no verão fazemos uma mobilização e cada um escreve um texto sobre as suas férias, uma história legal, quem topa?

Mudando para o Agility... Começamos a colocar o Bola no Slalon e tentando terminar o da Guíça, tá indo bem. Acho que até a próxima prova ela já deve estar legal pro grau 1, tudo vai depender dela mesma. Acho que logo logo vou ter que começar a fazer um quadrangular para decidir quem vai para as provas, embora o Bola só vai pra pista mesmo quando estiver 100%, totalmente pronto, qualquer coisa meia boca será visto como impedimento.

Abaixo o Eu a Suzi e o Dick ou Dique, na praia.



Tags:

Comentários

15/9/2008 22:49:33 #

Fê

Sabe que to amando escrever no blog? Se deixar, eu escrevo 7 textos todos os dias hahhaha
Adorei essa foto, ficou show!
Bora estreiar a Guiçaaaaaa \o/

Brasil |

18/9/2008 17:10:37 #

Val

Guiça! Guiça! Guiça! Guiça!
Guiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
:oP

Val Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"