Brasil Campeão do Mundo Mini

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. setembro 2008 13:36

Se a sexta-feira foi boa o sábado foi igual o melhor. A primeira medalha de Ouro veio em 2002, depois a segunda medalha veio cinco anos depois em 2007, de bronze. A terceira medalha também de ouro demorou um ano pra ser conquistada e a quarta apenas um dia!!!

O que essa seleção tem feito é algo extraordinário, nunca, vou repetir, nunca na história do agility Brasileiro fomo tão bem, nunca, porque o melhor mundial havia sido o de 2002, Campeonato Mundial Standard, igualado ontem, pelos Standards. Só que hoje, ah o hoje, foi melhor porque os Minis colocaram no bolso, é no bolso as outras seleções. Duas situações diferentes, cada uma com a sua dificuldade. O Brasil STD administrou os mais de 20 pontos de faltas que tinha de vantagem, completando as pistas do agility e vecendo o combinado, é preciso saber o que fazer nessas horas, e o Time Standard soube, nóssa foi ótimo porque vimos em vídeo.

Os Minis estavam na situação inversa, a Rússia, vice, tinha apenas 4,68 pontos de falta, uma falta já era. E o Brasil entrou em pista e zerou os três percursos ficando com a segunda colocação no Agility, volto a dizer, colocou no bolso, patrolou, fuzilou. Não tenho o que dizer mais além de parabéns pra Katia, pro Paulo e pro Alex, que merecem como todos os que estão lá essa vitória, todos merecem.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"