Enquanto isso no Fórum da CBA

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. setembro 2008 22:50

Coloquei esse texto no Fórum da CBA em resposta ao tópico "3 balas de ouro" postado pelo Fernando Leibel.

"Valeu Edu pela elogio, mas vou com você então elogiar a administração do Fernando que deu continuidade, ou melhor permitiu a continuidade do trabalho que começou na gestão anterior do Nelson. Sempre tivemos liberdade para trabalhar e elogios como os seus Edu são sempre motivo de muito orgulho pra mim, garanto que para o Renan também.

Só estamos fazendo esse trabalho porque há seleção, porque esse pessoal está lá no meio do caminho pro outro lado do mundo colocando a cachorrada pra correr e porque tem a torcida, ah essa torcida que fica quase 12 horas na frente do computador e se desloca pro trabalho com Notes e celulares pra acompanhar e que vibra e torce para cada dupla que entra em pista pelo Brasil. Sinceramente o que o Brasil tem feito é um sonho mesmo 1º, 1º e 6º por equipes? Eu sempre tive um pé meio atrás, nunca chamei o Brasil de Potência, mas esse ano se não éramos agora somos.

Escrevi no meu blog que o Agility é meu esporte, minha vontade era gritar sexta-feira que o Brasil era Bi-Campeão e hoje não foi diferente. A Val, diz ela, gritava dentro de casa. Depois que o Brasil terminou o Jumping Standard, vendo o vídeo no Clean Run todos com que falei vibravam com aquilo, que já sabiam que havia acontecido, mas a ficha não havia caído. Depois com os Minis foi o mesmo. Acabei de escrever um texto sobre a Katia, 1ª mulher Brasileira Campeã, vai ser lembrada pra sempre, e ela terminou o Jumping, a sua pista (Katia abriu o Jumping Brasileiro) socando o ar, adrenalina, raiva, emoção que todos nós aqui, cada um na sua casa, unidos pelo MSN também sentíamos. A comemoração contida do Samir no final do Agility, o Zézinho passando a mão na boca, que devia estar seca, enquando o Bruno colocava o cachorro no fica pra começar o Ag, o Alívio do Bruno no final da pista, o soco na garrafinha d'água do Zé tudo isso foi o mais real sonho que nós aqui vivemos.

Essas vitórias sao essencialmente dos que estavam lá em pista, mas são emocionalmente de todos que se deixaram levar pela felicidade das conquistas, e ter agora quatro medalhas em Mundiais.

Parabéns ao Agility Brasileiro."

http://agilitybr.site-forums.com/agility-br-f1/as-3-balas-de-ouro-t388.htm#2277



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"