Billy Boy X Schummy

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. outubro 2008 15:04

Algo legal e até inspirador de domingo foi a ordem de entrada, a minha no Open 2 e 3. Na lista estavam Speedy, da Luciana que acho que é irmão da Dana, se for ele é filho do Billy Boy, depois o próprio Billy Boy com o Jorge e eu com o Schummy na sequencia. Com anteção via a entrada dos dois com cães com comportamentos parecidos em pista.

A Lu com o Speedy foi desclassifica, o Jorge completou com o Billy 38,78 enquanto que eu fui desclassificado faltando dois obstáculos, mesmo assim terminei a pista com 40,96. O engraçado é que aparecia na 4ª posição na lista Standard. A entrada do túnel estava na subida da Rampa e tirei ele tanto de costas da subida dela que ele acabou passando uma pata no Slalon. O detalhe da minha pista é que levei um refúgo no slalon ainda.

No Jumping novamente a ordem de entrada. Lá estava eu esperando ao lado do Billy Boy e do Jorge pra entrar em pista. Entra o Speedy 37,22. Entra Billy Boy 36,76 e ai entra quem Tchutchuco com Samurai, ou Forrest, ou Pooh (puff) ou um dos apelidos que tenho e faz o que? 35,74 e Pega Nóis. Minha pista foi limpa sem sustos, mas com várias escorregadas e passeios. Dava pra tirar fácil um segundo dessa pista, com um pouco de trabalho dois.

Depois de sair de pista a secretaria me deu os parabéns Henrique, Cibele e Annie. Falei "o Jorge com O Billy Boy me deixou inspirado". O Jorge ganhou essa, mas vou me preparar melhor pra tentar no mínimo bater o vovô. Veja o vídeo abaixo:



Tags: , , ,

Comentários

21/10/2008 19:48:15 #

Dani

Parabéns, Fabiano!  O Schummy fez jus ao nome. Smile

Dani Brasil |

22/10/2008 09:24:28 #

Sara Favinha

Uiaa!

Sara Favinha Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"