Passou batido

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. dezembro 2008 19:47

Ontem foi aniversário do Blog, esqueci desse detalhe, um aninho de vida. O primeiro post está aqui. Já falei várias vezes que o legal do Blog é deixar pistas pra você mesmo, isso é muito interessante. Nesse primeiro post além de desejar um feliz natal para os visitantes, também falava um pouco do que seria o Bola, seu treinamento. Comento que não cometeria os mesmos erros que cometi com meus outros cães (só novos erros).

A primeira a comentar foi a Val (Valéria Santos Alves da Silva).

De lá para cá foram mais ou menos 12 mil visitas, 70% delas nos últims cinco meses, cerca de 600 posts, nem todos estão nesse formato novo do Blog, e cerca de 900 comentários. Não são números incríveis, mas vão melhorar tenho certeza. Não faço nenhuma divulgação, apenas coloco no MSN o endereço do Blog, no máximo, o resto são meus amigos e inimigos que visitam além dos esporádicos vindos da internet via sites de busca.

Obrigado à todos que visitaram meu espaço na internet e até 24 de dezembro de 2009!



Tags:

Comentários

25/12/2008 20:30:13 #

fabio

Valéria Santos Alves da Silva hauhuahuahuahuahauhuahu

fabio Brasil |

25/12/2008 21:54:36 #

Val

HUNF!! PAIAÇO!!

Parabééénnnsss atrasaaadooo!! :oP

Pelo menos o  seu é visitado e comentado..:o/


bjo

Val Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"