Grama, grama verde, nesse verão...

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. janeiro 2009 22:40

...chuva miúda, não molha o coração.

Hoje requisitei ao diretor de atividades agilitisticas um par de asas e uma barra de salto pra treinar "coisas" mais dirigidas aos meus dogs. Preciso acelerar alguns processos e acessórios serão vitais.

Ontem a noite vi os DVD´s da vaquinha que fizemos ano passado. Não me lembro o título do trabalho e nem o nome da senhora que fala, mas fala e fala sem parar. Cachorro que é bom aparece pelo que entendi e vi só no segundo disco e um pouco também que é pra sobrar tempo para a senhorinha falar mais um pouquinho. Embora seja cansativo de ver, poderia fazer um DVD só com os melhores momentos, o conteúdo é interessante.

O que ficou marcado pra mim vendo o DVD 2 e 3 (dos quatro e não vi o 4) é que pelo bem do treinamento e do bom aprendizado você, vez que outra, dá um passo atrás pra depois dar dois a frente ou apenas um. Respeitar o tempo do cachorro e entender o que ele te diz durante o treino. Isso eu posso, isso não posso...



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"