Segunda treino?

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. janeiro 2009 21:28

Pois é, hoje teve treino, semana passada era pra ser assim também, mas no final choveu. A novidade do treino foi o Mauro Meyer, Sr. Simpson, que foi treinar. É sempre um susto ver o Homer comparado aos nossos BC´s "normais". Sem dúvidas ele é o maior BC da história do Agility. Treinou muito bem e descobrimos que o Mauro treina melhor sem tênis. No meio duma passagem a sola do Nike (véio de guerra) sartou fora. Ai treinou uma parte, a final, sem os calçados pretos da marca americana como protetor dos pisantes.

Treino técnico tático. Em pista: Schummy, Guíça, Bola, Totó, Jimmy (sim ele voltou aos treinos), Dylan e Cacau.

Me foi entregue hoje o salto solicitado ao departamento agilitistico da Amigo Cão. Amanhã vou treinar umas bizarrices aqui em casa depois largo aqui. Hoje levamos a câmera e não filmamos nada. Como já comentei em posts anteriores treinos técnicos são chatos porque visam melhorar coisas específicas, dar velocidade, confiabilidade e nesse caso, pelo menos aqui, são poucos obstáculos.

Em homenagem a volta de El Mimme aos treinos a foto do Daniel Neves do Rio ilustra o Post. O retrato foi captado em Itú.



Tags:

Comentários

27/1/2009 09:27:58 #

Aurélio

Nada como uma competição a vista para motivar...até o Jimmy e o Mauro apareceram...

Aurélio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"