Dani e Cosmo no Brasileiro

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2009 16:11

Depois de várias semanas de negociações, minutas de contrato pra lá, minutas pra cá, advogados insanos querendo o melhor para os seus clientes, atender as exigência da dupla para competir, fechar e assinar o contrato, enfim... depois de meses assim, negociando, falando, tentando entender, enfim, depois de anos assim a dupla Dani e Cosmo (Cocker Spaniel Inglês) vai competir a abertura do X Campeonato Brasileiro pela Amigo Cão.

Os termos do contrato são sigilosos, mas posso adiantar, em OFF, que os adevas não escutem, que foram duas Coca-Colas, um folhado de frango e um mandolate por final de semana. Preciso rever o meu contrato, to ganhando pouco.

Brincadeiras de lado, já tivemos uma dupla de Santa Catarina competindo pela Amigo Cão e foi um grande prazer compartilhar tantas viagens com o Tiago que accabou virando um Frankstein no bom sentido, alias o Frank não é mau as histórias de terror é que fizeram ele assim. O Tiago é cria da Amigo Cão e fico muito feliz em ver ele cada vez melhor em São Paulo conduzindo o Happy e o Juca. Agora a Dani vai competir duas provas pela Amigo Cão e fico feliz também por ela não ver problema nisso. Assim como o Aurélio estava pra ajudar o Tiago estarei lá, junto com o Aurélio e mais um monte de gente com certeza para fazer disso uma das melhores coisas que já aconteceu na vida agilitistica dessa dupla.

Obrigado Val, por fazer os meios e obrigado Dani por competir com o Cosmo pela Laranja do Vale dos Sinos.



Tags: , , , , ,

Comentários

29/1/2009 17:05:49 #

Dani

Ainda bem que conseguimos fazer toda a negociação do passe sem vazamentos para a imprensa hehehehehe  Quanto ao pagamento, espero que tenha ficado dentro do orçamento previsto da Amigo Cão para o ano Smile

Falando sério, muito obrigado, Fabiano, a você e ao Aurélio, pela oportunidade de me deixar representar tanto a escola de vocês quanto a minha e o estado de SC nessas etapas do Brasileiro.  Não sei que resultados posso trazer, mas sei que vou me divertir e aprender com todos vocês.

Um grande obrigado também à Val por toda intermediação (vou dividir com ela uma coca e o que ela quiser do mandolate ou do folhado de frango) e por toda a força que ela tem me dado para começar a competir. Smile

Abração para todos!

Dani Brasil |

29/1/2009 17:14:11 #

Val

Úia! Agradecimento pra mim??
Pára com isso gente!!#^_^#
Vcs deveriam era me xingar, me bater!
Esse agility é um vírus!!
E to viciando vc tb DANI!! hauahuauahaa
Logo logo vou ser presa por tráfico!!
HAUAHUHAUAHUHAUHAUAHUHAUHUA
Mas poxa! Fiquei tão feliz em saber q vc vem!!:oD
Eu quero tirar foto com voceeeesss!!!\o//
U-HUUUUU!!Muito legal! Muito legaaallll!!

Val Brasil |

29/1/2009 17:14:49 #

Feds

Nem quis falar nesses sanguesugas da imprensa. hehehe

Feds Brasil |

30/1/2009 12:49:50 #

Aurélio

É definitivamente a Amigo Cão, é uma escola visionária...encontrei o Tiago numa rodoviaria e mostramos o mundo do agility pra ele, hj está em SP com um super dog " happy ",  " Happy vc voltou...snif snif snif..." lembra disso ?

A Fernando encontrei recolhendo coletes do lado de fora da pista e hj ela possui alunos e um BC G2 e até aquela poodle passou de grau...

Te prepara Dani, tua vida nunca mais será a mesma...

Brincadeira a parte...está chegando a hora outra vez...

Aurélio Brasil |

30/1/2009 14:55:41 #

Fê

hahahaha pobre de mim, antes da Amigo Cão era apenas uma "servente" do agility! Obrigada Aurelio!Laughing

Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"