Blog Gabarito

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. abril 2009 18:27

Não precisamos de muitas apresentações. Artur Pires agora tem o seu blog também. Perdi a conta de quantos temos no agility, mas esse é de peso tendo em vista o autor. Considerado um dos maiores árbitros brasileiros, apesar de ser português.

A primeira vez que converser com o Artur foi aqui em Porto Alegre, apesar de já ter visto ele em algumas provas, durante uma reunião que tivemos para ver sobre a realização da segunda banca para formação de árbitros de agility aqui no RS. Ficamos na ponta da mesa escutando as conversas do Agility em Portugal, do início do Billy Jr. com a Marta e sobre regras.

Abaixo o link para o Blog:
http://arturpiresagility.blogspot.com/

Boa sorte Artur!

Foto do Daniel Neves.



Tags:

Comentários

26/4/2009 21:11:20 #

Maria Valladares

Uhm, muito bom! Temos um pá de blogs, mas todos sob o ponto de vista de treinadores/condutores. Um blog de juíz vem mostrar um outro ponto de vista do Agility!

Parabéns pela iniciativa, Sr. Arthur!

Maria Valladares Brasil |

26/4/2009 23:00:35 #

Renan

Bom, meu blog é do ponto de vista de treinador, condutor, locutor, jornalista, juiz... hauhauh

Renan Brasil |

26/4/2009 23:38:16 #

Dani

Caramba, Renan, vc é o bombril do agility!! hehehehehe Laughing

Dani Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"