Terceira vitória de Vettel

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. junho 2009 11:59


Duas grandes corridas esse domingo em uma prova sem graça. Até dormi no meio. Vettel simplesmente sobrou hoje como deveria, acho, ter sobrado na Turquia onde cometeu um erro de principiante. Que ele é. Tem apenas 21 anos de idade. Largou na pole, fez a volta mais rápida e venceu. Se fosse agility teria marcado 74 pontos. Perfeito. Sebastião Vettel é o único que pode tirar o título de Button esse ano. Tem 25 pontos de desvantagem.

A segunda grande corrida foi de Massa. largando em 12º, depois de errar e assumir o erro na classificação, sem dar desculpas chegou em 4º lugar. Se tivesse largado melhor talvez até tivesse tirado a 3ª posição do Barrichelo. Nelson Piquet ficou com a 12ª posição.

Barrichelo tirou um pouco da vantagem que Button tinha, é a diferença é pequena, acho que 23 pontos. O problema é que tirando dois pontos por prova não chegará nunca.

Agora é esperar pelo jogo do Brasil e comer uma pipoca falando mal do Dunga.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"