O último até que se prove o contrário

escrito por Fabi Estiga nesta data  22. junho 2009 00:32

Essa foi a primeira foto a ser publicada aqui no Blog. É o Bola com 55 dias. Quando publiquei ele tinha 85. A primeira e a última.

Durante esse tempo escrevi quase 1000 posts. Esses dias ainda falava que deixava aqui pistas para mim mesmo e lendo aquilo que escrevi tenho certeza que tentei fazer o melhor. Nunca fui criticado pelo que escrevi, até fui, mas nada que tenha mudado minha forma de agir ou de pensar. Também nunca fui muito crítico, várias vezes me contive. Enfim, acho que fui um responsável covarde.

Adoro fazer isso e por mim faria apenas isso. Só que falar sempre as mesmas coisas também não tem sido muito legal, me agradaria dar mais liberdade pro que penso. Todos sabem como penso e o que faço e ninguém me conhece. Isso não me agrada muito e sinceramente tanto faz agora. Não é por isso que vou parar.

Vou parar porque estou com vários problemas pra resolver. Como sempre vou falar a verdade. Ao mesmo tempo preciso me dedicar totalmente ao meu trabalho que acabou resultando no blog. Ou me dedico ou paro de trabalhar. "Não há parada errada no olho do furacão". Não vou sumir já que escrevo pra N sites internet a fora, mas esse é o último aqui no Blog por pelo menos seis meses.

Quem sabe em dezembro, mês de aniversário do blog eu volto (?). Quem sabe até com outro blog. Outro nome, outra cara.

Agradeço aos que comentam, de coração, e aos que visitam pela audiência.
O blog vai continuar no ar para consultas e sem atualizações.
Aos meus "seguidores", hehehe, peço que continuem. Sei que vão.

Abraços



Tags:

Comentários

22/6/2009 01:43:27 #

Vívian Razel

Como não dá pra postar??????

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"