Barrichello no 1º treino e Vettel no segundo

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. setembro 2009 12:22

o primeiro treino realizado para o GP "notúrnico", como diria o Vampíro feito pelo Chico Anísio, de Cingapura foi fechado pelas duas Brawns na ponta. Barrichello e Button. A vantagem do Brasileiro foi de 0,177. Quase dois centésimos. Muito bom. No entanto o melhor tempo do dia foi do Alemão da Red Bull Sebastian Vettel.

A corrida é a noite, logo é disputada com temperaturas mais baixas ou menos altas, que não combinam com o problema que a Brawn tem em gerar calor para os pneus. Já a Red Bull funciona muito bem nessas condições. O primeiro treino foi disputado ao anoitecer e o segundo totalmente a noite.

Também é possível que no segundo treino as Brawn tenham apenas feito acertos para a corrida, que tem sido o forte da equipe. Nesse Button foi três centécimos mais rápido que o Brasileiro. Vettel foi quase um segundo! Muita diferença, logo acho que estavam testando sets diferentes. Quem sabe Vettel com pouca gasolina, Button com gasolina para duas paradas e Rubens para apenas uma? 

Vamos ver quem tem mais carro amanhã no treino que define o grid de largada. Na foto, Vettel.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"