Volta aos treinos caseiros

escrito por Fabi Estiga nesta data  22. dezembro 2009 23:24

Nem sei mais quanto tempo fazia, mas no mínimo três semanas sem treinar aqui em casa. Um misto de relaxamento com falta do que fazer. Preciso de verdade de uns meios pra treinar zonas de forma constante como fiz com o slalon e ando fazendo com os saltos. O ideal seria ter passarela e rampa que sinceramente acho mais complicados que gangorra, mas to atrás disso ainda.

Então... Guíça, Bola e Aika, na ordem, fizeram exercícios direcionados. Salto e prêmio, treinando o curto. Aqui, num ambiente favorável não tem diferença entre os que saltam. Tanto Guíça quanto Bola estão iguais. Da última vez que treinei medi, não lembro se comentei aqui, e a diferença entre onde um cai e o outro é entre 10 e 12 cm. Levando em conta que o Bola vai e volta mais rápido, além de ser maior, achei muito bom. Aika tá muito curta só com as asas e já tá buscando bem o salto. Preciso colocar as zonas nesses treinicos.

É impressionante como ela tem vontade de trabalhar. Preciso dar mais atenção pra ela.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"