Último do ano, fechamos 2009

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. dezembro 2009 00:38

Despedida do Andreas, pelo menos por hora ou próximos meses, do nosso agility. Diria que foi muito, muito bem. Fomos comer um Xis depois das atividades. Eu, Vivian, Aurélio e Andreas. O assunto como sempre é agility, daria pra falar sobre várias coisas, mas pra que?

Ótimo treino, falando especificamente sobre os meus cães foi bem legal. O Bola está 100% focado hoje nas zonas. O que vai acontecer quando for pra valer ninguém sabe, mas hoje foi produtivo o dia. Aika também foi legal, mas ainda se mata dentro da caixa enquanto espera. Quando sai perde a força rápido, precisa ainda se acostumar. Mas sua vontade de primeira, aquela força bruta ainda me impressionam, embora esteja bem mais controlável.

Ninguém levou câmera por isso não filmamos nada. Segredo total.

A parte chata ficou por conta do desaparecimento da Bella, Border Collie da Fernanda, que sumiu no dia de natal. Acho que foi de 24 para 25. Não importa muito. O fato é que mais um dog perdido. Se tiver uma foto publico aqui amanhã. Só pra não passar em branco mesmo.



Tags:

Comentários

29/12/2009 01:48:53 #

Aurélio

Foi um bom treino, divertido e proveitoso...ano que vem tem muito mais, e em fevereiro estaremos em Sampa...com uma super equipe !!!

Valeu Andreas, espero que tenha aproveitado esses dias na Amigo Cão !!

Aurélio Brasil |

29/12/2009 08:19:03 #

Seo Kuka

Aguardarei fevereiro com ansiedade.
Bom Ano Novo.

Seo Kuka Brasil |

2/1/2010 13:53:03 #

Andreas

Valeu mesmo! Obrigado por aceitarem o Ted(dy), e voltarei aos treinos em São Léo sempre que estivermos nas redondezas!

Andreas |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"