Ah meu fusca - na estrada

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. dezembro 2009 22:21


Muitos Fuscas na estrada. Dois andando assim como esse e vários parados, um num ferro velho, outro batido no estacionamento da Polícia... Não acredito que nenhum esteja fazendo uma viagem longa, pelo menos esses dois. Um deles era baja.

A viagem foi tranquila, pilotei até Registro, das 10 da noite até 10 da manhã. Fizemos duas paradas para os dogs, cada uma em média de uma hora. Chegamos numa São Paulo de final de semana, com poucos carros na rua e com obras que causaram engarrafamentos. O movimento na estrada estava todo pro lado contrário. Como estava bem fui indo e indo.

Falando ainda em estrada, Dani e Cosmo confirmados para o Brasileiro. Amigo Cão vai começando a tomar cara. Abaixo mais fotos da viagem de hoje:
http://virazel.blogspot.com/2009/12/belas-visoes.html



Tags:

Comentários

31/12/2009 01:50:12 #

Maria Valladares

Bom que fizeram boa viagem! E é engraçado como nosso tempo é medido através das provas, né não? Não é Janeiro-Fevereiro-Março, é Brasileiro-A&C-CBA-Mundial... viciado é fogo. rsrsrs

Maria Valladares Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"