Nervoso?

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2010 01:52

Sabe que quando fui escolher o apelido do meu cão fiquei meio que, tipo, na dúvida. Cruel indecisão sobre o que colocar no maldito formulário de cadastro de novas duplas. Uma vez por mês pelo menos cadastro uma dupla virtual para testar o fulano e dessa vez e pela primeira, por mais incrível qe possa parecer, fiz um pedido de nova CT para mim. A primeira porque antes disso o negócio era diferente e todas as minhas CT´s são anteriores ao sistema.

Isso é que eu chamo de ironia.

No entanto ironia mesmo foi o apelido que escolhi. Quem não sabe basta esperar a lista de inscritos para as etapas do Brasileiro no Dog World, pesquisar aqui no Blog ou então ficar curioso(a).

De qualquer forma acho que vou ficar nervoso. Não estou nem um pouco acostumado mais com isso. Vai pesar os anos de treino na hora de colocar esse dog em pista, porém vou me preparar para o pior, assim evito traumas.

Na foto, eu no DW by Marta Pires, depois de uma desclassificação com a Guíça. Por um acaso do destinho 1ª etapa do XBR e estréia no G1 com ela.

UPDATE 14:19 - a foto é by Vivian Razel e não Marta Pires. Sorry.



Tags:

Comentários

29/1/2010 09:21:24 #

Samy

O que importa é que o primeiro passo já foi dado!

E é sempre melhor se preparar para o pior e ser surpreendido, do que o contrário!
Então, deixe o Bola rolar....haha   :o


Samy Brasil |

29/1/2010 12:55:28 #

Maria Valladares

ahuahuahau

Espetacular trocadilho! Concordo!

DEIXE O BOLA ROLAR!

ahuahuahhauhahauhau

Maria Valladares |

29/1/2010 15:38:37 #

Aurélio

O Bola vai voar ...hehehheeh
Segura essa pressão !!!

Aurélio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"