escrito por Fabi Estiga nesta data
28. julho 2010 11:43

Primeira viagem da Gorda, nunca havia rodado mais que 30km dentro de um carro. Peisei que fosse dar muito trabalho, mas talvez por ter viajado sempre com um cachorro tenha sido menos pior pra ela. Pra um cão que gosta de dormir o dia todo, ou a maior parte do dia entre 9 horas de segunda até as 22 de ontem ela teve uma rotina bem forte.
Não deu mais trabalho que os outros.
Depois que chegamos, lá em Cotia, fomos dar uma treinada como já relatei e ela óbvio também foi dar as suas corridinhas na pista. Fez passarela, casa, os túneis e até no finalzinho, depois que já havíamos inclusive almoçado, um salto. Se divertiu. E o mais engraçado é que prefere brinquedo ao invés de comida. Depois levou uns corretivos do Pypo (Schipperke da Carol).
Saímos lá do DW as 3 da tarde e fomos pra casa da mãe da Vívian, ponto final da viagem mesmo, mas o final do nosso dia agilitistico. Depois de parar um pouco, descansar, tocar um Expresso by Dona Angela fomos ao CTA. Sim o Tobby tinha que treinar um pouco e quem foi junto? Sim Godura!
E não é aquele bicho comprido ainda tinha disposição pra brincar mais um pouco.
Filmamos absolutamente nada desse monte de coisas que aconteceu, esquecimento puro. Mas justificável já que depois de uma viagem cansativa a gente funciona no automático. Bom, parece que agora ela vai virar parte da equipe, mascote. Claro que até a Vívian resolver inscrever ela no iniciante pra passar um trabalho.
Na foto acima é a Godura esperando sua parceira sair do banho.