Tempo no Top10 - sim eu curto Charlie Brown

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. julho 2010 17:51

Dani Nakamura vai achar que estou desvirtuando o blog, mas eu curto Charlie Brown Jr. Não ajudo comprando os CD´s, kk. A banda era muito boa e essa música ai que to embedando era abertura da Malhação há tempos atrás. Cheia de ritmos diferentes tem uma hora que vira um Reggae. Agora só ficou o Chorão com músicos contratados. "Cada escolha uma renuncia, isso é a vida, estou lutando pra me recompor" bonito.



Talvez eu goste do conteúdo e não pela forma. Constatei que curto mais bandas de Rock paulistas do que Cariocas, mas ainda prefiro o Rock Gaúcho que perde pro Rock Inglês que deixa o Americano no chinelo.


Tags:

Comentários

28/7/2010 18:15:34 #

Daniel Nakamura

Nada a ver ! Eu curto Charlie Brown também...kkk. Mas, eu gosto da formação original.

Tenho o "Transpiração Contínua Prolongada" e o "Preço Curto, Prazo Longo", que eu gosto bastante.
O Champignon é um baita baixista e eu gosto do Chorão, cara que canta com o rock na veia. Falta muito disso no rock da molecada de hoje em dia.

Daniel Nakamura |

28/7/2010 18:33:38 #

Luíza

Só uma palavra: Rox \m/_

Luíza |

28/7/2010 20:54:43 #

Maria Valladares

Eu também gosto, só não sou demente de dizer isso no meu blog!

ahahahaha

Maria Valladares Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"