Treino ruim - vida bandida

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. julho 2010 09:45

Não espero que tudo seja sempre maravilhoso, mas esperava mais, entendeu?

Na real a Guíça até foi bem, tirando alguns comportamentos estranhos, mas é treino e estamos ali pra errar também. Bola é que foi muito mal, falta de treino. É um cachorro muito legal, mas que precisa constantemente ser exercitado, na pista. Falta de treinar alguns obstáculos fazem dele, próspero e treinado cachorro, um simplório. Cai nas dificuldades mais simples pensando estar fazendo o correto. Terça ele foi muito legal, mas ontem fiquei triste principalmente de não ter como treina-lo direito.

Como já comentei a Guíça foi bem, não muito, mas foi. A falta de treino deixa ela mais conduzível. Ela não sai desnorteada fazendo o que encontra pela frente, escolhendo (adivinhando) o próximo obstáculo, então com as entradas em pista, vai ficando mais lenta. Domingo eu espero apenas completar as pistas, nada mais. Essa é a meta pro final de semana dentro de pista. Fora é tentar não me estressar.

"É preciso viver malandro assim não dá pra segurar, não
A grana tá braba, a vida tá curta, mas um tiro só não vai me derrubar"

Curto Lobão também.



Tags:

Comentários

30/7/2010 10:54:38 #

Vívian Razel

É fogo mesmo sair de um treino meio frustrado, por não conseguir tirar do cão tudo o que ele tem, ainda mais por falta de obstáculos. E temos então que aproveitar essas possibilidades para treinar.

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"