Agilitímetro

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. setembro 2010 13:24

Não entendi nada e sujeito precisa fazer suas considerações de uma vez e explicar de onde vem os números das tabelas. Não tinha visto as novidades no site do Guilherme, mas gostei dos números, adoro números. Vi que estou em 5º com BilltheBall no grau 1, com apenas quatro provas e em 23º com a Guíça no Grau 2.Agora só preciso das explicações. Guilherme e ai?

Quem quiser ver acesse:
http://agility.guitrevisani.com.br/ranking.php


Tags:

Comentários

28/9/2010 14:42:43 #

Guilherme

Carmaê! Sei que estou devendo essa e não é por charme. Acontece que as mudanças a que me referi em algum canto não se referem apenas ao site.
O cálculo é simples mas bem confuso, por isso preciso de tempo e ânimo pra sentar e tentar explicar.
Pra resumir: Pra pontuar, basta a autorização do juiz em pista. Pra pontuar muito, tem que ser rápido. Quanto mais rápido mais pontos, desde que zerado. Pra pontuar ainda mais, faça combinado zerado.

Guilherme |

28/9/2010 21:51:04 #

Helô

rs rs rs rs Bela explicação Guilherme!! hahahaahahahahaha Queria voltar a competir só pra ver meu nome nessa tabela com essas regras "estranhas"... rs rs rs rs

Helô Brasil |

28/9/2010 23:04:39 #

Vívian Razel

Até eu me achei nessa tabela maluca rss mesmos em entender nada rss

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"