Brasil no Uruguai

escrito por Fabi Estiga nesta data  6. setembro 2011 03:00
Final do mês tem a Sicalam uma das maiores expos de beleza da américa latina e que nesse ano de 2011 terá também agility. Estou nesse meio cinófilo desde 2003, mesmo tempo do agility, porém de 2003 a 2006 me dediquei muito mais na cobertura das Expos do que ao agility, que sempre foi segunda opção.

Sicalam era sempre um evento e sempre haviam cães e handlers brasileiros no Uruguai, conquistando bons resultados inclusive. Não será diferente agora e já fui informado que partirão Vans com cães para a Exposição aqui do RS.

Hoje recebi a informação que teremos duplas brasileiras no agility da Sicalam. Acredito que também estarão na Expo de Beleza, todavia aqui o espaço é do Agility. Open Europeu, Sicalam, Américas e Caribe... "nossas duplas" espalhadas pelo mundo.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"