Até o próximo domingo - Vivos

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. março 2012 21:45

Foto de ontem, da Vívian. Norte | Sul | Leste | Oeste. Sobrevivemos ao final de semana longe do agility. Depois de Crufts e A&C no Chile, o natural seria estar viajando para São Paulo e competir no Campeonato Brasileiro. Tentei ficar longe e trabalhar nos meus projetos. Rendeu o trabalho.

Treinamos hoje, domingo, não visando a parte técnica e sim a parte física dos dogs. Dois precisam manter e dois precisam melhorar. O mais complicado em treinar em casa é manter uma linha lógica no que você faz. Porque não tiramos um dia para isso e nem mesmo há um linha de treinamento, tão pouco os obstáculos. O que mais eu preciso treinar com Schummy e Bola são as zonas, algo que é bem complicado ter.

Parte desse projeto de competir nos próximos dois Américas e Caribe e tentar fazer o XIV Brasileiro completo passará por essa estruturação e com certeza no abandono dos treinos em casa. Brigado a Adalgisa por mandar os resultados!!!



Tags: ,

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"