Jac Refine

escrito por Fabi Estiga nesta data  19. abril 2012 14:16

E a Jac Motors, aquele do Faustão (e nada mais), poderá trazer para o Brasil esse furgão chamado de Refine. Também é chamado de M1. São sete ou oito lugares e muito espaço interno. Sempre que falo sobre carros aqui é para os que precisam carregar dois ou mais borders ou o equivalente aos 600 litros que duas caixas 300, para carregar dois BC´s. Se você tem alguns pequenos pode (para transportar) ter duas 250. Mas é no limite. Cães com mais de 50cm já ficam apertados nessas caixas.

É difícil demais achar carros que, por exemplo, comportem duas caixas 300 uma ao lado da outra no porta-malas. Muitos dos que alojam sem problemas esses 600 litros não o fazem o rebate dos bancos que muitas vezes são inteiros.

Apesar do nome, na aparência o Refine não tem muito requinte não. O painel é bem feio, mas a imitação de madeira até tenta dar uma enganada. Porém pra quem quer levar é cachorro, não a rainha da Inglaterra, pode ser uma boa opção no futuro, pros que quiserem investir em um carro que pode não agradar com o passar do tempo.

Esses carros grandalhões são sempre um problema. Primeiro porque o custo é muito alto. Uma grand caravam por exemplo que com os bancos rebatidos tem capacidade acima de dois mil litros (6 caixas 300 + 1 200 matemática e teóricamente falando) custa mais de 100 mil reais. Ninguém sabe o valor da Refine, mas a Grand Caravam passa dos 120 mil reais facilmente. Além de ter mais de 5 metros. Não é um carro para o dia a dia.



Tags:

Agility | carros e caixas

Comentários

19/4/2012 22:21:05 #

Vívian Razel

Ai sonho de consumo... pra ser melhor só lotada de Goldens e Borders (e a Godura, é claro rss)

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"