Isso em setembro de 2006

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. abril 2012 14:04


Texto escrito por mim, sobre as últimas etapas da I Copa CBA de agility e retirado do Site da Amigo Cão, que aos poucos volta pro ar. As coisas não mudaram muito não. Talve meu vocabulário agilitesco tenha melhorado.

"A outra dupla G1 Standard que participou da Copa CBA, Fabiano e Schummy teve seu melhor final de semana dentro da Copa CBA. Das quatro pistas completaram 3, uma na sexta-feira e e duas no sábado.

A prova de sábado, última da competição, a dupla entrou em pista e completou a pista com apenas uma falta, ficando assim na terceira posição daquela perna. Atrás apenas da outra dupla G1 da escola - Tiago/Mago - e do condutor Zézinho que com seu incrível Malinois. Já na segunda perna da prova não foi possível manter o rendimento e cairam para a oitava colocação no combinado. Mesmo assim o oitavo lugar foi o melhor resultado da dupla na competição.

Antes o melhor desempenho havia sido 17º, na quarta etapa da Copa CBA, porém já na sexta-feira a dupla havia ficado em 11º completando apenas uma das duas pistas."


Tags:

Agility

Comentários

21/4/2012 18:28:39 #

Fe Lesnau

Nossa, essa rampa tinha tipo 3 metros de altura?
Foto by me?
Tem materia sobre mim? hahah

Fe Lesnau Brasil |

21/4/2012 19:51:58 #

Fabiano

regra antiga Fê, Rampa super alta e tem sim, quando chegar nelas te mando.

Fabiano Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"