Até o próximo domingo - distante

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. abril 2012 00:21

Já é segunda-feira e já deveria estar essa cansada carcaça dormindo. Já que não estou vamos rapidademente escrever umas linhas. Final de semana de Campeonato Paulista. Tivesse eu tomado menos Chopp no aniversário de um vizinho teria dado mais atenção ao fato. Talvez beber seja a solução.

Acordei cedo pra ver a corrida, lá no Bahrein, que até poderia ser uma cidade do Rio Grande do Sul pelo nome. Corrida boa, gostei, deu Vettel. Mas já não estou mais escrevendo sobre F1 também. Não dava audiência, alias, o que é que dá? As minhas despedidas.

Meu maior teste de paciência: ver as estatísticas do blog e comparar com o número de visitas X comentários. As pessoas visitam, bastante, e não comentam. Se visitam é porque interessa, se não comentam é porque não sabem o que escrever? 1% do número de visitas. Esse é o número de comentários.

Estamos distantes, pensamos para lados diferentes, operamos de formas diferentes. Ainda que o objetivo seja o mesmo o resultado tem sido sempre outro. Não sei mais qual é o alvo. Atirar sem saber onde, igual a saber onde e não saber como. Eu estou aqui e você onde está?

Vamos tentar começar a semana então. Que seja leve, a segunda-feira, com todos!



Tags:

Até o próximo domingo

Comentários

23/4/2012 13:08:27 #

Vívian Razel

Eu estou aqui, com objetivos em comum, pensamentos para o mesmo lado sim embora operantes, sim de forma diferente, afinal basta 1 de cada 1 de nós. Onde está Wally? Perdido não, mas escondido na multidão.

Vívian Razel Brasil |

23/4/2012 13:44:45 #

Fabiano

Serviu? hum...

Fabiano Brasil |

23/4/2012 13:40:57 #

Fe Lesnau

eu morro de preguiça de escrever =P mas entro no seu blog todo dia!
Pior o meu blog e nunca tem nenhum comentario hahaha

Fe Lesnau Brasil |

23/4/2012 13:46:39 #

Fabiano

É 1% Fê. Então se vc tem 100 visitas terá um comentário, isso no blog apenas.

Fabiano Brasil |

23/4/2012 14:18:04 #

Adalgisa

Assino em baixo o comentário da Fernanda. Vejo sempre, mas escrever... Um pouquinho é preguiça, e na maioria das vezes é vergonha em escrever "abobrinha".

Adalgisa Brasil |

23/4/2012 15:28:32 #

Vívian Razel

Acho que todo mundo se encaixa um pouco nessa frase tua. Cada qual com seus motivos, não acha? Até por isso os distantes começam a ficar próximos. É uma bela frase que gera uma bela reflexão!

Vívian Razel Brasil |

23/4/2012 20:26:34 #

Karine

Repito o que a Fe Lesnau e a Adalgisa disseram. =P

Karine Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"