777

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. abril 2012 23:50

Porque esse número como título. Vou dizer. Esse é o número de visitantes do ImNOTback quando postei, agora pouco, o último post. O Agility PRECISA de renovação, inclusive nessa área bloguística e escriturária. Galera só quer saber de reclamar no Twitter e compartilhar escatologia no Facebook.

E hoje tirei parte da manhã para fazer algo importante. Reunir todas as duplas que ficaram no Top3 dos rankings do Brasileirão desde 2006. Não contabilizei os vencedores desse ano porque só Aurélio e Xena estão confirmados. É o melhor final de campeonato dos últimos três anos. Muita coisa pode acontecer e vai!

E quando você compila tantos dados tem surpresas boas como por exemplo a grande renovação do iniciantes com 26 duplas dividindo as 30 colocações nos últimos cinco anos. Uma renovação gigante. E do outro lado, no grau 3, apenas 15 condutores dividindo 45. No grau 2 Standard, categoria que eu considero a mais difícil do agility brasileiro foram 14 duplas para 15 pódios. Apenas Dan subiu duas vezes.

Sacaram a diferença?

No grau 1 Midi, também muito diversificado, 13 condutores para 15 posições. Apenas Kátia e Ana (Dona Kuka) subiram em duas oportunidades no Top3. Contraste incrível com o grau 3 Mini, o que tem pior renovação. Apenas quatro condutores dividiram 15 medalhas.

Pra ler mais basta acessar o outro blog:
http://imnotback.blogspot.com.br/2012/04/giving-up.html



Tags:

Agility

Comentários

27/4/2012 08:16:19 #

Andreas

Bah, achei que ia falar sobre o avião :-P

Andreas Brasil |

27/4/2012 10:27:11 #

fabi

Apesar de achar muito legal, principalmente os de guerra, entendo nada sobre eles. hehe

fabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"