escrito por Fabi Estiga nesta data
26. abril 2012 23:50
Porque esse número como título. Vou dizer. Esse é o número de visitantes do ImNOTback quando postei, agora pouco, o último post. O Agility PRECISA de renovação, inclusive nessa área bloguística e escriturária. Galera só quer saber de reclamar no Twitter e compartilhar escatologia no Facebook.
E hoje tirei parte da manhã para fazer algo importante. Reunir todas as duplas que ficaram no Top3 dos rankings do Brasileirão desde 2006. Não contabilizei os vencedores desse ano porque só Aurélio e Xena estão confirmados. É o melhor final de campeonato dos últimos três anos. Muita coisa pode acontecer e vai!
E quando você compila tantos dados tem surpresas boas como por exemplo a grande renovação do iniciantes com 26 duplas dividindo as 30 colocações nos últimos cinco anos. Uma renovação gigante. E do outro lado, no grau 3, apenas 15 condutores dividindo 45. No grau 2 Standard, categoria que eu considero a mais difícil do agility brasileiro foram 14 duplas para 15 pódios. Apenas Dan subiu duas vezes.
Sacaram a diferença?
No grau 1 Midi, também muito diversificado, 13 condutores para 15 posições. Apenas Kátia e Ana (Dona Kuka) subiram em duas oportunidades no Top3. Contraste incrível com o grau 3 Mini, o que tem pior renovação. Apenas quatro condutores dividiram 15 medalhas.
Pra ler mais basta acessar o outro blog:
http://imnotback.blogspot.com.br/2012/04/giving-up.html