RockAgility 8 - nem escuta que ficou uma porcaria

escrito por Fabi Estiga nesta data  8. agosto 2012 11:48



Tags:

Agility

Comentários

8/8/2012 12:29:19 #

Daniel Nakamura

Ficou mesmo...rsrs. A gente consegue se superar a cada programa!

Daniel Nakamura Estados Unidos |

8/8/2012 12:47:40 #

Marco Magiolo

Nossa...precisamos tomar cuidado com a qualidade, nunca deixar melhorar...kkkkkk

Marco Magiolo |

8/8/2012 12:59:34 #

Miguel

Pensamentos – "a pista foi do jeito que foi", "Mn, não é Md nem Std", melhor parar por aí!
Musa – Zoeira, né?! Melhor parar por aí também...
CPA – Terminar as pistas é o caminho, mas fica o alerta para o início as 10:00hs, 117 duplas na primeira etapa e terminamos as 19:15hs. Necessário agilizar!!!
Comunicações virtuais - acho difícil os responsáveis acompanharem tudo o que rola, tanto que hoje algumas empresas tem profissionais para rastrear o que acontece na rede. Como exemplo, não me considero um alienado, mas não tenho Twitter. Porém, penso que o Fórum deva ser o canal, já que está linkado ao site oficial e lá acho necessário o acompanhamento, posicionamento e pronunciamneto dos responsáveis CBA.
Open Cãopetição – Já falei por aí, Show! Narração mais divertida, concordo com o Fabi, Match podemos zoar a vontade, mas acho que oficial deve ser sério, inclusive sem piadinhas com os competidores.
A-Ha – fui num show deles em 89 no chiqueirinho Parque Antartica... cada coisa que a gente faz nessa vida.
Marcão, depois de toda força no Open, você não quer tocar nem uma musiquinha minha? Beleza..., fica assim então. Perderam metade do público.

Miguel Brasil |

8/8/2012 14:59:33 #

Daniel Nakamura

kkkk... Valeu, Miguel!

Como disse, teu som está na lista de espera e será tocada no RA 09!
Quando vc pediu, já tínhamos as 3!

Pô, não gostou da Susan Garett?! Como dissemos, vc pode contemplar os cães, ou a grama, mais bonitos que ela...kkkkk

Daniel Nakamura Estados Unidos |

8/8/2012 15:24:03 #

Marco Magiolo

kkkkk......Pô Miguel, é que vc não é mais audiência...já é o produtor do programa...deixa para os ouvintes...kkkk

Brincadeira cara...pediu, tocou...ou não! kkkkkkkkk

Marco Magiolo |

8/8/2012 19:19:38 #

Luíza

Eu tbm acho que as redes socias e foruns tem um poder bacana, também foi no forum que  todos reclamaram daquela regra para permanência no grau 3. As redes sociais são um importante instrumento de socialização, discussão e mobilização, mas é claro que para entrar em contato com a CBA tem que ser por meios oficias, o que o forum poderia ser mto bem um, não custa nada o pessoal da CBA acompanhar lá e responder.

Millencolin = Adolescência = Me gusta mutcho o.o

Narração em prova oficial tem que ser decente né? Tem uns que são desagradáveis e totalmente sem noção... Eu nunca vi a da ana, mas é só elogios! Tem que ser informativa pro público, agradável e tals.

Achei que esse programa foi mto pouco polêmico! uahahhaha Mas foi massa xD

Luíza Brasil |

8/8/2012 21:41:00 #

Daniel Nakamura

Legal, Luiza!

O fato de nenhum dos 3 conhecer a banda Millencolin, denuncia a nossa idade...3 velhas...kkkkk.

Mas, fique tranquila que pintarão temas polêmicos nos próximos!

Daniel Nakamura Brasil |

8/8/2012 23:23:11 #

Renan

Ou que não tiveram Playstation 1, ou que não jogavam Tony Hawk. rs

Renan Brasil |

8/8/2012 23:22:13 #

Renan

Meus comentários
- Prova: com as mudanças da comissão de arbitragem, o juiz do grau mais elevado fica um pouco mais "responsável" pelo andamento da prova... Eu vou julgar o G2/G3 no Paulista e vou fazer o maximo para agilizar. Já estou conversando com os demais juízes... Essa prova está sendo organizada pelo Edu e tem tudo para ser ótima;

- Comunicação com a CBA: sou suspeito pra falar pois provavelmente o Marco ouviu de mim a frase de que os meios sociais talvez não sejam a melhor forma de se comunicar com a CBA. Ai ele disse que algumas coisas melhoraram depois de terem sido discutidas lá. Eu não lembro de nada.. rs já no forum, um pouco mais "oficial", teve mais resultado - vide os dois exemplos do Daniel.

O exemplo que dei foi que a discussão estava nos comentários da Marta, que todos conhecem mas que hoje nem faz mais agility. Será que o coordenador deve ter no seu facebook os cerca de 100 condutores que temos no Agility Brasileiro, pra ver quem tá reclamando o que? Ai surge um monte de atualização das demais pessoas e o cara que postou as 10 da manhã "ninguem viu" o que reclamou. Já no forum é "estático" e mais organizado.. Lá todos podem reclamar de um mesmo tema e fica muito mais mensurável.

Agora, algo que concordo 100%, falta de resposta não dá..
- Millencolin: essa música era de um jogo no videogame na verdade. Ia ficar boa em um video! Confesso que eu pulo a maioria das musicas do Rock Agility porque não gosto de varias. rs o legal foi o Google haha (comecei a escrever e depois ouvi o Daniel falando do jogo!)

- Achei que o Miguel foi maltratado.

Renan Brasil |

9/8/2012 00:44:28 #

Daniel Nakamura

Legal, Renan!

Cara, eu sempre fui fã do Tony Hawk! Na época que eu andava de skate o Tony Hawn e o Christian Hosoi estavam no auge! Eu acho que sons que combinam com vídeos de skate, combinam com vídeos de agility....sei lá....rs.

O Miguel não foi maltratado, foi só zuado...rs. Mas, ele escolheu uma sonzeira boa, de um cara que eu curto muito! Vai estar no RA 09, sem dúvida. Só não entrou neste, porque realmente já tínhamos as 3 músicas.

Daniel Nakamura Brasil |

9/8/2012 08:16:20 #

Miguel

Maltratado, zoado, não importa, isso é Bullying. Cuidado, vocês podem não chegar ao RA09.

Miguel Brasil |

9/8/2012 19:02:15 #

Vívian Razel

Depois de um período de ansiedade, finalmente escuto o programa rs! Agora lá vão as minhas considerações, comentários, etc, etc...
1- Horário das provas: Acho que o grande e maior problema, foi de novo a falta de comunicação. Houve um motivo pro Paulista ter sido as 10 e não foi falado. Se tivesse sido, com certeza as pessoas entenderiam e não se levantaria polêmica.
2- Mesmo sem ter precisado usar o recurso de terminar as pistas, AMEI a ideia, pois torna o ambiente da prova menos estressante para aqueles que eliminam. Prefiro que uma prova comece as 8 pra dar a oportunidade para todos!
3- Na minha opinião, o Forum é o meio oficial para perguntas, dúvidas e sugestões até porque está dentro do site oficial. As redes sociais podem e devem ter debates, informações, mas tem que ser puxadas para o forum. Não dá pra cobrar o posicionamento de um membro da CBA na rede social. Se o membro for citado (MARCADO) ele até pode responder. A rede social é mais um espaço para conversar e discussões, mas não dá pra cobrar decisões e posturas. O lugar disso é o site.
4- Sobre o clima do Match da Cãopetição, estava maravilhoso e estamos amando isso! Sobre a competitividade pode existir neles também.
5-Miguel, eu também fui no show do A-Ha no Palmeiras rss!
6- AMEI a declaração de amor do meu amor!!!!
Acho que por enquanto é isso pessoal!

Vívian Razel Brasil |

9/8/2012 19:45:40 #

Daniel Nakamura

Pois é Vivian! Sobre o horário da prova, eu também toparia que a prova começasse às 8:00h, mas acho muita gente vai achar isso cedo demais... Acho que, começando 9:00h em ponto, sem lenga lenga, seria bom.

O melhor canal para comunicar com a CBA e mais direto, é o fórum sim. Mas, seria bacana se houvesse mais participação dos membros da mesma, coisa que muita gente reclama no próprio fórum.

Daniel Nakamura Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"