Lisa/Tereza 2 - morto e feliz

escrito por Fabi Estiga nesta data  1. abril 2013 23:03

Amanhã, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e talvez pelo resto da vida eu siga falando desse seminário. Tereza e Lisa são incríveis. Totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão complementares. Hoje quase morremos nos percursos da Tereza e acho que valeu muito a pena.

Ontem Lisa foi inflexível. Você não tinha opção ou fazia tal coisa ou não fazia. Mostrou a todos que é possível conduzir como Lisa, e mais, mostrou porque. Muito claro agora o que ela quer quando está em pista. E consegue.

Hoje com Tereza não, porém a exigência da pista dela era bem maior. E em alguns momentos ela deixou livre para que nossa condução fosse mais evidente. Nesse caso ela cobrava o posicionamento. Demais, sem palavras.

Muitas risadas com a Val, Luciana, Luiza, Evandro e com minha retratista filmmaker Vìvian. Foi ótimo ter vocês lá e até a próxima. Nos próximos dias falo mais sobre.



Tags:

Agility

Comentários

2/4/2013 13:29:43 #

Luciana

O nosso grupo estava ótimo e foi mto bom ter vc nele
Fabi, vc mandou mto bem na condução, parabéns. Agora é hora de aplicar nas provas, portanto, Fabi e Vivi voltemmmmmm....bjs

Luciana Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"