Finais do Brasileirão do Clube de Cãompo

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. maio 2013 10:55

Estão abertas as inscrições para as finais do Brasileiro. Lá no Clube de Cãompo. Escrevi sobre os lugares que já estive dentro do agility uns tempos atrás. O link está aqui. A prova é menos legal quando você não vai, porém é egoísmo da minha parte não falar bem porque não vou.

Assim, é a melhor prova em termos de astral que temos na temporada. Eu gostava de forma igual das provas do CTA e gosto das do Dog World. Com o tempo e tantas pistas e provas, estes CEPs tornaram-se casas de todos. Só que no Clube de Cãompo o clima de confraternização é demais. E ainda tem a cobertura dos canais de tv locais, fotos, matérias em jornal e sites. Nós nos sentimos valorizados junto a sociedade, meio astros.

As infos para inscrições estão no link abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1800

Fui apenas duas vezes competir lá. Em condições bem diferentes. A primeira totalmente sem chances de nada e a segunda disputando o título do G2 Standard. Em ambas as vezes me diverti demais. Abaixo tem o vídeo que fizemos, eu e a Vívian das finais do XII Brasileiro.



Tags:

Agility

Comentários

9/5/2013 12:20:29 #

Miguel

Novamente vocês farão falta.

Miguel Brasil |

9/5/2013 13:34:24 #

Malaria & Zoaréu

Cara, eu AMO essas finais em Itú. Viraram um clássico já. Acho que só não fui à primeira edição... Esse é o primeiro ano que, nesta época, eu não estou agilitando. Estou parada desde o ano passado e não tinha perspectiva NENHUMA de voltar, já tinha "desligado os aparelhos" do meu Agility, que estava em estado vegetativo.

Daí eu decidi ir para visitar e ver meus filhotes que moram em SP, não os vejo desde Itú passado quando tinham 4 meses. Não iria competir. Até que, né, a Lívia e a Nicole me convenceram. Treinei semana passada e ontem, paguei a CT do Zael que estava inválida desde Junho de 2012. Engraçado é que achei que fosse dar a maior zebra depois de tanto tempo sem treinar. Zael e Guará estão perfeitos, como se nunca tivessem parado! Eu é que perdi um pouquinho o timing deles, mas já recuperei. Até a Zelda, semianalfabeta (com mais 1 ano só faz vareta no chão e túnel muito meia-boca), fez bem o pouco que sabia.

Com apenas esses dois treinos, eu fiquei comovida com a felicidade dos dogs quando se viram agilitando denovo. Deu aperto no coração ter parado e sem sentir falta.

Itú tem esse poder todo! O poder de, quem sabe, ressuscitar o Agility por aqui! =)

Malaria & Zoaréu Brasil |

11/5/2013 00:24:29 #

Vívian Razel

Melhor espaço e clima de prova que eu já fui! Simplesmente é tudo de bom. Quem sabe no ano que vem?

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"