10 anos de agility - mudança de grau - novamente

escrito por Fabi Estiga nesta data  7. junho 2013 14:25

Pior é que não me lembro do que escrevi, mas sei que fiz, mas não sei onde foi parar. Enfim, vou comentar novamente sobre o assunto de forma mais rápida. A princípio o texto falava sobre uma conversa que tive com a Luiza, de Brasília. Não, nós não estávamos em uma Brasilia, ela é do Distrito Federal. Sobre passar para o grau 2.

Depois disso lembrei da minha saga no assunto Excelentes Zerados e de como fui melhorando nesse quesito. Não que isso chegue a ser bom, mas é uma melhora Real.

Nº de pistas por cão para mudar de grau:

42 Schummy
18 Sandy
13 Guíça
07 Bola

Schummy fez ainda duas pistas no iniciante, Guíça umas 10. Os outros dois foram diretamente para o grau 1.

No final daquele post e desse, fiz uma pergunta: em quantas pistas a Glee mudará de grau? Pois é, não sei. A tendência é que ela chegue lá melhor treinada do que todos, mas na hora H sempre muda algo.

Com Bola poderia ter feito quatro Ezs em quatro pistas. Seria algo incrível. No final fiz em quatro pistas um Muito Bom, dois Excelentes e um Excelente Zerado. Fomos os melhores grau 1 do final de semana. Um bom prêmio de consolação.



Tags:

10 anos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"