os grau 1 do XIV

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. junho 2013 13:44

O xivi e os campeões do grau 1. As perguntas são sempre as mesmas ou variações das mesmas, mas as respostas são diversas. A matéria tá no site da CBA e achei bem interessante, todas, as entrevistas.

Link aqui.

Fora as macacas velhas (Miguel, Paulo e Samir - o primeiro de média idade), o mais legal é ver uma dupla nova vencer, no caso Doriela com Bartho. Com um SRD, venceu o qualquer raça e ficou na quinta posição no Standard. Ótimo desempenho pra quem no meio do caminho subiu pro grau 2.

Leiam a frase da Doriela:

"considero esse título como uma recompensa por toda dedicação, não só minha, mas principalmente, do Tiago, que nunca desistiu de nós, sempre nos apoiando e incentivando e nunca me deixando desistir, porque já tentei"

Não porque é o Tiago, poderia ser qualquer um no lugar do treinador, acredito até que 100% dos treinadores dão 100% de apoio para os alunos dedicados, mas por ser uma condutora iniciante, com um cão SRD, cheio de problemas pra resolver e que não desiste. Corajoso e merecido o título. Na foto ao lado Bartho, Doriela e o Tiago Rock.

Agility é demais!



Tags:

Agility

Comentários

14/6/2013 00:37:46 #

Daniel Nakamura

Cara, a Doriela é exemplo de persevarança com esse dog!
Quem via o Bartho dando perdidos no G0, jamais imaginaria ele chegando ao G2. E tá aí, já indo bem nas pistas do G2.

Os demais são todos cobras criadas...rsrs. Mas, parabéns a todos!

Daniel Nakamura Brasil |

14/6/2013 12:48:29 #

Miguel

Macaca véia, cobra criada,... qual é?... Kkk...
Valeu, Fabi. Ficou bem legal a matéria.

Miguel Brasil |

14/6/2013 14:54:36 #

Raul

São elogios Miguel. hehe

Raul Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"