Até o próximo domingo - produtivo

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. junho 2013 00:38

Foi um final de semana de muito trabalho. Os dias úteis abaixo d'água, chuva e mais chuva. Final de semana pra colocar a casa em dia. E não deu. Muita coisa fica pra fazer durante a semana, resolver, tirar o atraso. Não deu porque houve a necessidade de produzir ainda.

Hoje trabalhei pra caramba, mas em algo que já faço há tempos, tirando fotos. Acho que já tirei 1 milhão de fotos. Sério. Minhas primeiras máquinas digitais viraram a marca das 99999 fotos algumas vezes. Dia desses (20) publiquei no Face essa abaixo.

Todas ainda funcionam, algumas tem seus problemas. Uma não tem visor, outra precisa de uma pancadas pra funcionar, e assim vamos. Algo que mudou nesses anos, desde a primeira lá do ano 2000, foi a capacidade de armazenamento. A primeira, mais a frente no retrato, tinha 8Mb. Algo incrível porque meu primeiro computador tinha 8Mb de memória RAM. Uma das que está em uso hoje, tem 8 giga, no singular porque foi assim que aprendi a falar. Coincidentemente (eita palavrinha hein?) o mesmo 8 que tem o PC que trabalho, na RAM.

Números, números, números... Hoje, apenas no domingo, foram mais duzentas e trinta e poucas fotos. Eu curto, compartilho e sigo a vida. Uma boa semana para todos!



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"