F12013 - Inglaterra - final de semana tem corrida

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. junho 2013 10:32

É o início de uma decisão do título, porque Vettel está bem a frente dos concorrentes, sem ter um carro dominante na temporada. As próximas três provas, incluindo a do final de semana, ocorrerão em um mês. Se Seb chegar no final delas com mais pontos, todos vão olhar para 2014 já nas férias de verão da F1. Ano que vem as regras vão mudar drasticamente.

Hoje, Webber, companheiro de Vettel na RedBull fez isso, pensou no futuro, informou que não correrá na F1 ano que vem. Vai andar de Porsche e correrá entre outras provas as 24 horas de Le Mans.

Com isso a dança das cadeiras, parecida com a que ocorre no Agility, porém envolvendo milhões de dólares sempre, começa. O primeiro nome é o de Raikkonen, que já vem sendo especulado há tempos. Se abrir essa vaga na Lotus ela será disputada a socos, tapas e dentadas, já que os carros da equipe tem se mostrado bons sempre, nos últimos três anos.



Tags:

F12013

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"