Treino - 19/07/2013

escrito por Fabi Estiga nesta data  19. julho 2013 23:45

Foi de correria, o negócio agora é colocar os condutores em forma. Não tem tempo. E quando digo que não, é porque não é em 10 dias que vamos tirar o atraso de dois anos. Mas algo precisa ser feito. Os cães correm por conta própria, nós não.

Mesmo assim foi legal. Serve também, um percurso bem simples, pra motivar.

Vale ver o vídeo pela excelente trilha sonora, escolhida a dedo, literalmente porque pra colocar a música no vídeo basta dar dois cliques na mesma.

Minhas considerações são diversas. Elvis e Schummy vão para uma nova etapa da carreira. Novas chances. Espero que a categoria engorde, que mais gente fique com vontade de colocar seus velhinhos em pista. E vamos combinar que alguns dogs de 8 anos são bem jovens ainda.

Glee e Godura correm para ajudar seus condutores. Para a primeira coloquei como meta março de 2014 para pista. Acho que não comentei sobre isso aqui, ainda. Creio que até lá consiga fazer tudo que falta. É tempo de sobra, porém na verdade precisa é de motivação. Godura, que faz 9 anos agora final do mês, precisa é cansar a cabeça.

Bola é o único normal dessa turma e é o que está melhor no vídeo dá pra ver isso com folga. Se não assistiu acima, assista, nem que seja pra escutar uma boa música.



Tags:

Agility | Treinamento

Comentários

20/7/2013 00:44:11 #

Vívian Razel

A cara dos dogs está muito louca! A do Schummy então, nem se fala! kkkk Adorei!

Vívian Razel Brasil |

21/7/2013 21:30:53 #

Miguel

A idade é avançada, mas seria muito legal ver a Godura em pista. A Glee tem chão, hein Velho?!

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"