Boleta P2 no DWFEST ETKUKA

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. agosto 2013 00:16

O Match com o Bola foi animal. Só isso. Fiquei muito feliz com o que fiz em pista e animado para a prova de domingo. A confiança estava no topo. Tiago até me criticou, com razão, porque eu não segurei o dog nas zonas, mas eu acho que não sei fazer isso.

Gostei de ambas as pistas, embora ele tenha escapado um pouco em alguns momentos da minha mão, o que gerou uma perda de tempo. Terminei em segundo atrás da Luciana com o Black. Outra ótima dupla, condutora grau 3 e um cão extremamente promissor. Um ótimo comparativo. No final pelas contas mentais, acho que terminamos com um segundo de diferença no combinado.

Tentei me adiantar mais em alguns momentos, dai acho que consigo tirar um tempo. O melhor foram as trilhas sonoras das minhas pistas. Na primeira a inspiradora TNT do AC/DC e na segunda Sidnei Magal. Assitam ao vídeo.



Tags:

Agility | Videos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"