F12013 - Itália - Vettel fácil

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. setembro 2013 11:45

A corrida foi tétrica ontem, daquelas que você dorme no meio e acorda depois do AutoEsporte. O problema é que Vettel já deu o recado. O tetra é dele.

Pilotando como poucos o melhor carro da temporada não deu chances pra ninuguém. Estragou a festa de Alonso e da Ferrari, na Itália. Se tivesse classificado no lugar de Felipe Massa e largado como o brasileiro largou talvez a corrida fosse um pouco melhor.

A corrida valeu pelos duelos do meio do pelotão. Raikkonen e Hamilton problemáticos geraram mais atividade. 2013 está meio que finalizado. Embora Alonso ainda tenha chances de vencer o campeonato ele precisaria ver Vettel ficar duas ou três provas sem pontuar pra voltar a competir de verdade. Acho difícil.

Enquanto isso Raikkonen é nome forte na Ferrari, no lugar de Massa. Dizem ter até um contrato assinado. Niguém nega, nem confirma nada, no entanto a situação dele, Massa, não é nada boa, embora tenha a simpatia de Alonso. Claro que o espanhol não quer um campeão do mundo ao seu lado pra dividir a equipe, ainda mais se esse tiver sido o último a chegar ao título pelo time.

Top10: Vettel, Alonso, Webber, Massa, Hulkenberg, Rosberg, Ricciardo, Grosjean, Hamilton e Button



Tags:

F12013

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"