A melhor pista

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. outubro 2013 08:24
Melhor pista do final de semana. Agility Grau 3 do Mauro Zimenez. Sem traumas, sustos, limpa. Se já estivesse no grau 3 poderia arriscar mais, porém precisava zerar para dar um UP na autoestima. E deu. Embora eu tenha desclassificado no Agility Grau 2 por não ter olhado um culhonésimo de segundo pro dog, erro clássico, essa me deixou bem pra completar os dois Jumpings.

Olhando para os percursos, vejo que nas de domingo, o grau 2 e o grau 3 eram parecidos, não na ordem dos obstáculos, sim na dificuldade. E o estatus (que palavra, tatus que não são mais tatus, kk) de zerar o G3? É besteira, todavia no esporte você sentir-se bem, confiante, é meio caminho andado para o sucesso.



Besteira ou não, o fato é que a pista foi legal, curti fazer ela. Samy deu uma força antes, mandando um "representa ai". Aurélio também estava pela pré-pista com o Guapo (dog que já passou pro grau 2, foi rápido) mandando um "zera essa merda" e nossa pequena equipe que ajudou pra caramba (Vívian e Adalgisa).

Brigado aos que elogiaram, e agora faltam duas zeradas, meio caminho foi andado, torcendo que a segunda parte seja mais curta. O primeiro Match Point é em Sorocaba, 30 de Novembro.


Tags:

Agility

Comentários

23/10/2013 10:20:17 #

Vívian Razel

Como é difícil ficar de espectadora!!!! Quase tive um colapso! Nem respirei!!! Foi show, lindo, maravilhoso! Fiquei muito orgulhosa de vocês dois!!!!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"