Camisa da Coca

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. outubro 2013 19:22

Pessoal do agility viaja na maionese. Nem chegamos em casa, mal trocado o nome do cachorro, durante a viagem ainda e já pensando em frases de efeito. Tipo um dia ainda vou usar, como título de um post, "show de bola". A Vívian veio com a idéia de fazer uma camisa escrito Coca-Cola.

E eu continuei a viagem, já em casa, cheguei nesse Border Coca-Collie. Todos conhecem a logo da Coca, certo? Aqui no RS tem umas camisas escrito "Beba Chimarrão" com o nome da bebida escrito com a fonte da Coca-Cola, óbvio.

A ideia me pareceu tão boa que logo na terça-feira fui na empresa de bordados mandar fazer umas amostrinhas, sem que a Vívian soubesse. E a Doga, na foto abaixo, também, mal sabe o que a espera. Sabendo da nossa loucura jamais teria feito essa escolha. Agora é tarde Coca-Cola.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"