F12013 - Vettel Tetra

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. outubro 2013 23:31

A imagem da temporada é essa acima. Vettel reverenciando aquele que o levou, e que ele levou, ao título. Não acredito em título de um carro, é preciso que alguém esteja lá pilotando. E o cara dos últimos quatro anos foi Sebastian Vettel.

Tá certo, o primeiro título a Ferrari perdeu. Em 2010, eles tinham tudo para levar com Alonso, nem precisavam vencer, porém numa estratégia errada perderam. O de 2011 foi fácil, com um carro dominante venceu mais de 10 provas. No ano seguinte venceu o mais difícil, no Brasil, chegando na quinta colocação com o carro aos pedaços. Numa decisão das mais incríveis do esporte em geral. E esse ano, numa temporada que se mostrava muito promissora em batalhas, novamente com o melhor carro, vence outra vez.

Fico feliz e ao mesmo tempo chateado. Por um lado é bom ver um cara que trabalha vencer, por outro, mesmo sabendo que há beleza em vencer tudo, é meio chato. Bom, agora que venha 2014.



Tags:

F12013

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"