XVBR - nem tão fora assim

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. outubro 2013 09:55

No final das contas, no balanço das duas etapas do Dog World disputadas dias 19 e 20 de outubro, não fiquei tão fora assim da disputa. Ainda estou entre os dez melhores, na 9ª posição, num Top10 que vejam, tem seis duplas extra SP. Como já comentei, no grau 2 existe um equilíbrio entre os estados técnicamente falando.

Lidera o Ranking uma dupla praticamente grau 3. Marcela com Dino, que marcaram quase 40 pontos por etapa. Pra voltar ao Top3, onde estava antes das provas no DW, teria que marcar uns 120 pontos, 60 em cada etapa, porém pra marcar isso seria preciso em algum momento tentar duas pistas zeradas. Algo que me levaria para o Grau 3.

Abaixo Top10 do Grau 2 Standard:

Acredito que vou tentar em Sorocaba levar pro final o dog buscando o combinado. Sem pista extra tenho duas chances. Se não conseguir marco bons pontos pro ranking.

Outras infos interessantes:

- Dan/Brownie tem um combinado zerado, na 4ª etapa. Mas não sei se subiriam ao grau 3 caso conquistem o segundo combinado;

- Fernanda/Laka já está no grau 3, passou na 3ª etapa e já venceu a prova de domingo;

- Giovanni/Bino também subiram para o Grau 3;

- Daniela/Bartho, o único não Border do Top10, único no Top20 também, já tem o seu combinado no Grau 2. Foi na 3ª etapa, quando venceram a prova. Ótimo desempenho.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"