Até o próximo domingo - Fórmula 1 só em 2014

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. novembro 2013 22:27

Agora teremos uma carinha de tempo sem falar muito de Fórmula 1. Até que em janeiro as equipes comecem a lançar seus modelos para a próxima temporada.

A corrida de hoje no Brasil não chamou nada a atenção das pessoas. Por uma série de motivos. O principal é o compromisso zero dos brasileiros com esportes em que não existe um brasileiro vencendo. Não é nem participando. Tem que vencer. Foi assim com o Tênis.

Webber, hoje em sua última corrid,a andou sem capacete e caiu no pódio.

Vettel e a RedBull esse ano entubaram todos. Ano que vem precisamos de Alonso, Raikkonen e Hamilton com carros melhores. De outra forma com um carro bom Vettel será penta. Algo que nem eu, fã do alemãozinho, desejo.

Domingueira foi também para cortar a grama e trocar umas partes do carro. Sexta perdi a tarde esperando a troca do vidro dianteiro. Uma linda pedra, num dia chuvoso voltando de Sampa, trincou o parabrisas. Hoje troquei a bomba do esguicho. Nem tenho essa habilidade mecânica, mas sei lá, vou fuçando. O que importa é que funcionou.

Semana curta, quinta-feira #ontheroad. Que seja boa para todos.



Tags:

Até o próximo domingo

Comentários

24/11/2013 23:05:36 #

Vívian Razel

Inicia-se a abstinência de corridas e o começo das atacadas no video game rss! Fim pro Webber e pro Massa na Ferrari e Vettel só na dominação.

Findi bom de sol, dias lindos, comemorações ontem. Semana curta!!! Boa semana pra todos também!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"