Energia Positiva

escrito por Fabi Estiga nesta data  6. janeiro 2014 10:56

Na foto ao lado, da comemoração pelos dois títulos mundiais do Brasil em 2008, um dos momentos históricos do nosso agility. O peixinho do Henrique.

Uma coisa eu digo, não deve ser fácil dar um peixinho na grama sintética. Porém naquele ano, com o título dos standards e dos minis, ninguém estava muito na casinha.

Acabou virando um momento icônico do esporte.

No entanto não é o agility o foco deste post, este é para convidar todos a pensar positivo pelo pronto restabelecimento do Henrique, que está hospitalizado desde o dia 30 de dezembro de 2013.

Todos sabem o que aconteceu, a Helô tem feito boletins no Face. Resumindo: Henrique pegou uma bactéria dessas super resistentes e precisará ficar um bom tempo internado. Nada que bom humor dele não resolva.

Henrique, melhora logo! Do contrário vou conquistar fácil o título de melhor gordinho do agility brasileiro!



Tags:

Agility

Comentários

7/1/2014 22:01:45 #

Miguel

Estamos juntos nessa corrente de energia positiva. Vamos lá, Henricão!

Miguel Brasil |

8/1/2014 00:13:19 #

Vívian Razel

Tenho certeza que Henrique vai fazer um Excelente zerado e ir pro abraço no final! Estamos torcendo!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"