F12014 - a primeira já foi

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. janeiro 2014 14:24

Vai ser destaque no Jornal Nacional hoje, Massa terminou em 1º lugar o último dia de treinos da primeira bateria da pré-temporada 2014 da F1. Ficou na frente de Alonso. Esses tempos não querem dizer nada. Mas o que dá pra dizer é que os motores Mercedes, que equipam a Williams, são os melhores. Ferrari também tem um bom motor e a Renault está perdida.

A fabricande francesa está perdida e apesar de saber dos problemas que tem não sabe como resolver. Quem mais teve problemas nesses quatro dias em Jerez foi a RedBull, atual campeã. Perto da quilometragem que a Mercedes andou é nada. Pra ter uma idéia Rosberg e Hamilton hoje deram mais de 200 voltas. Nico 92 giros pela manhã e Lewis 110 a tarde. RedBull deu 7 voltas e a melhor passagem do time austríaco foi 17 segundos mais lento que a Best Lap de Felipe Massa.

A próxima bateria de testes ocorrerá dia 19 de fevereiro no Bahrein.



Tags:

F12014

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"