Treino - 20/02/2014 - com vídeo

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. fevereiro 2014 12:26

Vou postar o treino aqui pra minha equipe analisar os "percursos". As vezes as pessoas dizem que não dá pra treinar com pouco. Muito pelo contrário, é ai que você realmente treina, com pouco. Hoje Coca e Glee com Vívian e Théo na pista auxiliar.

Não dá mais pra perder tempo, então o treino que deixei montado ontem foi esse abaixo. Depois gravo e adiciono aqui o vídeo. Com a Coca tudo é novo e é preciso alternar os exercícios. Nos últimos três dias a Glee treinou ela, isso mesmo você leu Glee, no túnel em curva e ela aprendeu sem traumas diretão o U da bagaça. Théo e Glee começamos a resolver o início do percuro. O maior sofrimento dele em pista foi o fica e chamar o dog. Ela corria pra qualquer lado. Tem um potencial incrível, mas como dizia o Hepta e a Pirelli "potência não é nada sem controle".

Update 19:19: gravei a Vívian com a Coca e o resultado está no vídeo. Também gravei as entradas de slalon em linha reta da Glee. Fiquei bem animado com o que julgo ser a última etapa desse obstáculo, depois bastará apenas treinar as variações com túnel, salto, sobre a passarela (kk) e tals. Já vejo a gente colocando pés e patas em pista oficialmente pela primeira vez.



Tags: , , ,

Agility | Treinamento

Comentários

20/2/2014 14:40:12 #

Miguel

Sobre a Glee ensinar a Coca, hoje não me surpreende mais, mas lá no início eu achava um absurdo quando alguém dizia que alguns cães aprendem apenas olhando os outros.

Miguel Brasil |

20/2/2014 14:52:44 #

Fabiano Estigarribia

hahaha, pra você ver, como a gente muda.

Fabiano Estigarribia Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"