Treino - 01/03/2014

escrito por Fabi Estiga nesta data  1. março 2014 23:15

Que março seja de muitos treinos. O primeiro, hoje, foi bom. Todos os dogs fizeram alguma coisa. Claro que os dogs de trabalho tem mais atenção. No caso Bola, Glee e Coke. Vívian treinou também Elvis e Schummy. A Glee foi com quem mais perdi tempo porque a parte de condução dela precisa de muita atenção.

E ela tem algumas reações estranhas. Ela não gosta de ambientes apertados. O espaço físico que temos aqui não permite obstáculos distantes, logo o os saltos perto do slalon ficam meio apertados. E o out, do 6 pro 7, ela fazia meio devagar. O mesmo não ocorria no salto perto do túnel.

Dá pra notar uma diferença grande em termos de velocidade dela pro Bola. Acho que parte desse, digamos, receio, vem do fato dela ser pequena pra um standard. Sempre vai atrapalhar ela, como acho que atrapalha os ACD que já vi competir. Não impossibilita.

Pronto para gravar o treino dos dois, Bola e Glee, visando comparar os tempos, a máquina acusou bateria descarregada. É o fim dos tempos, literalmente. Mesmo assim salvou-se o vídeo abaixo. Editado, mas tá valendo.



Tags: , ,

Agility | Treinamento

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"