Vívian e Bola no grau 2

escrito por Fabi Estiga nesta data  17. junho 2014 10:10

A estréia oficial da dupla ocorreu no sábado, 4ª etapa do I Campeonato Paranaense. Era pra ter sido na 9ª do XV Brasileiro. A intenção não era vencer, ganhar medalhas ou prêmios. Na verdade é pra dar ritmo pra Vívian. E o Bola foi bonzinho com ela, prestando atenção no que era solicitado, e Vívian do outro lado soube conduzir bem o dog para o final das pistas.

Apenas na primeira das quatro desse final de semana ela, ao não executar um pedido de condução, foi desclassificada. E nessa última quase deu problema no final, tanto que eu meio que perco o foco neles.

O problema é que esse ritmo ela já não vai mais ganhar, porque a príncipio as primeiras competições em que estaremos presentes serão Open, ai é um ou outro. No caso eu, o um, vou conduzir o bicho.

Analisando tudo, sinceramente, foi excelente. Não foi uma participação excelente zerada (pela desclassificação), porém foi digna de condutor e cão grau 3. Sempre disse pra ela, desde que escrevi pra prova que tinha que zerar todas as pistas. Lá no dia eu disse "pode cometer um erro, falta, desclassificação, refugo... as outras zeradas". E assim foi.

Interessante que ao contrário da Guíça, que era mais rápida com ela do que comigo, Bola é o contrário pela condução do lado que a Ví usou. De qualquer forma valeu pela experiência, veremos no futuro ambos em pista no grau 2, no entanto Vívian ainda precisa melhorar porque a Coca não fica esperando e olhando, Glee também não. Caso a condução fosse mais próativa, digamos com o condutor mais na frente, Bola seria mais rápido e mais propenso aos erros.

Parabéns Ví, foi muito bom, e agora no grau 2 continua o desafio. Duas provas e dois combinados zerados. kkk.



Tags: ,

Agility

Comentários

18/6/2014 00:11:06 #

Vívian Razel

Primeiro de tudo tenho que agradecer o empréstimo do Bola e parabenizar o excelente treinamento! Ele é um show! Não imaginava passar de grau num final de semana, mesmo sendo eu e ele grau 3. Agora o combinado é outra história kkk

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"