Se fosse uma bandana com o símbolo da Nike não jogaria fora

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. junho 2014 11:33

indo para São José dos Pinhais, coisa de 10 dias atrás, em uma de nossas paradas, assim que estacionamos o carro e após descer do mesmo, vi uma bandeira brasileira jogada no chão. Era uma dessas que são colocadas nos vidros, mas estava com o suporte quebrado. Provavelmente após constatar o problema seu proprietário jogou fora. Esqueceu apenas estar cometendo um crime.

A bandeira é o símbolo máximo de uma nação, querendo ou não, somos verdes, amarelos azuis e brancos. Somos brasileiros. O que a Copa traz de ruim é a ignorância e a falta de educação. Se é pra ultrajar nosso país então melhor nem torcer, nem gastar dinheiro com algo que não respeita. Se fosse um bandana com o símbolo da Nike ou Adidas não jogaria fora, garanto.

Resgatamos, reciclamos e estamos usando. Depois será guardada com respeito.



Tags:

On the Road

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"